Entre 13 e 17 anos, a mulher é como a Antártida: Misteriosa e com quase todas as regiões ainda não exploradas.
Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde beleza ainda selvagem e deltas férteis.
Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte: moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.
Entre 36 e 40, é como a Índia: muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.
Entre 41 e 50, a mulher é como a França: envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.
Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia: perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.
Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta poucos tesouros.
Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.
Depois dos 81, ela é como o Afeganistão: todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Botox cura britânica que chorava durante refeições

Uma britânica de 58 anos, que chorava em todas as refeições devido a uma doença rara, teve o problema controlado graças a injeções de Botox, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Maidstone, em Kent.
Patricia Webster sofre da Síndrome das Lágrimas de Crocodilo, uma condição que afeta certos pacientes com paralisia facial.
A paralisia é conseqüência de outra doença, diagnosticada em 1991, a Síndrome de Guillain-Barre, que ataca os nervos do corpo.
A doença a deixou paralisada e Webster teve que ser submetido a um intenso tratamento para recuperar sua mobilidade.
Mas a paciente não conseguiu superar uma paralisia parcial da face e a Síndrome das Lágrimas de Crocodilo se desenvolveu como efeito colateral.
Com isso, todas as vezes que Webster mastigava, as lágrimas rolavam em abundância.
Fonte: BBC Brasil on line
Editor: "Eu acredito que o problema dela era nos dentes... doiam quando ela mastigava... "
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
A nova limusine de Barack Obama
General Motors cria modelo renovado para novo presidente dos EUA

Quando Barack Obama assumir a presidência dos Estados Unidos, na semana que vem, terá acesso não apenas à Casa Branca, mas também aos bancos de uma nova limusine da Cadillac. O modelo foi criado especialmente pela General Motors para o novo presidente, e é baseado na versão feita para George W. Bush em 2004, mas com modernizações.
O serviço secreto americano - que cuida da segurança do presidente - proibiu a divulgação de detalhes do carro, mas a GM informou que muitas características do modelo anterior permanecem, como os pneus run-flat (tecnologia que permite ao carro rodar mesmo com pneu furado), duas bandeiras laterais iluminadas por LEDs, acessórios internos que tornam o carro um escritório-móvel e um CD player para 10 discos.
Defensor de carros de baixas emissões (Obama trocou seu Chrysler 300C por um Ford Escape híbrido no ano passado), Obama pode ter optado por uma versão da limusine com motor a diesel ao invés de gasolina, embora a motorização do modelo não tenha sido revelada pela GM. Desde 1983, a marca é a maior responsável por criar limusines para os presidentes dos EUA, deixando a Ford em segundo lugar.
Defensor de carros de baixas emissões (Obama trocou seu Chrysler 300C por um Ford Escape híbrido no ano passado), Obama pode ter optado por uma versão da limusine com motor a diesel ao invés de gasolina, embora a motorização do modelo não tenha sido revelada pela GM. Desde 1983, a marca é a maior responsável por criar limusines para os presidentes dos EUA, deixando a Ford em segundo lugar.

Fonte: Revista Autoesporte online
Palavras do editor deste blog: "Eu só queria ser o lavador dessa limousine..."
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo
Homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, sugere uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha.Segundo o estudo, a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda.
Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado seja condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faria com que as mulheres instintivamente selecionassem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade
Para chegar a tal conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família.
Ela inclui informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em várias partes da China, baseadas em entrevistas e questionários.
Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.
Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.
Entre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.
"Função evolutiva"
“O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour.
“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet.
Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores
Fonte: BBC Brasil
Com certeza o prazer com homens ricos é maior, só em pensar na conta bancária as mulheres "gemem até sem sentir dor", afinal de contas o gemido de prazer faz parte do programa...ela termina e diz: Foi bom pra vc? Pra mim foi ótimo, se quiser uma próxima, estarei na mesma esquina...
Suíça reúne marcas de luxo em salão internacional de relógios
Salão Internacional da Alta Relojoaria é realizado em Genebra desde 1991.Neste ano, evento acontece de 19 a 23 de janeiro.
À esq., relógio Piaget, coberto de diamantes, em exposição no Salão Internacional da Alta Relojoaria, em Genebra, na Suíça; à dir., visitante olha uma peça Cartier. O salão, que é realizado na cidade desde 1991, começa nesta segunda-feira (19) e vai até o dia 23. A feira é um evento privado, reservado para profissionais do setor (Foto: Denis Balibouse/Reuters).
Fonte: G 1
Eu prefiro comprar relógio no terceirão por R$ 15 real, economize um moi de bufunfa.
Obs.: Terceirão = Centro Comercial de artigos populares (camelôs).
Assinar:
Comentários (Atom)